CURTA 8 – CHAMADA PARA MONITORES

Este ano o Curta 8, que chega a sua 15a edição, está sendo feito sem patrocínios, contando apenas com o apoio voluntário dos envolvidos e de instituições parceiras através da cessão gratuita de espaços e serviços. Assim, excepcionalmente para esta edição, estamos abrindo algumas vagas para trabalho voluntário nas funções abaixo, oferecendo em troca certificados de horas de participação e cobrindo os custos básicos de transporte e alimentação nos dias do festival.

Vagas para:
a) Produção
b) Tradução e legendagem
c) Projeção digital
d) Registro fotográfico

O trabalho consiste em ajudar na produção do festival, na recepção de convidados, na tradução e legendagem de filmes, na organização das sessões, nas projeções e nos registros fotográficos, durante a véspera, a execução e a desprodução do festival, de 7 a 11 de novembro, no Cine Passeio em Curitiba/PR, nos períodos da manhã, tarde e/ou da noite, de acordo com as necessidades de cada função.

Interessados é só mandar um e-mail até 05 de NOVEMBRO, para curta8@curta8.com.br, com o título “VOLUNTARIADO CURTA 8”, preeenchendo no corpo do email as seguintes informações:

VAGA DESEJADA:
NOME COMPLETO:
EMAIL:
WHATS:
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
PERÍODO QUE ESTÁ CURSANDO:
BREVE DESCRIÇÃO SOBRE SUAS APTIDÕES (3 LINHAS):

A produção do Curta 8 vai analisar as inscrições e, dada a urgência dos prazos, avisar exclusivamente os selecionados por email e/ou whats.

Mais informações sobre o festival:
www.curta8.com.br